domingo, 26 de novembro de 2006

Jóia de Natal





A rede de joalherias paranaense Bergerson - uma das cinco maiores do País - costuma lançar anualmente três grandes coleções. Sempre pensando nas três datas de grandes vendas quando o assunto é jóias: Dia das Mães, Dia dos Namorados e Natal.







Pois a terceira coleção, a natalina, acaba de ser lançada para alívio dos ajudantes de Papai Noel e delírio das meninas-boazinhas-que-se-comportaram-muito-bem-durante-o-ano-inteiro e que, claro, já estão redigindo suas preciosas listas de presentes. Ouro amarelo e design moderninho são os destaques do momento.




E como já é característica da grife, as pedras também são bem valorizadas, principalmente as brasileiríssimas de tons fortes. Para o Natal, a Bergerson faz suas apostas tanto no verde das ágatas quanto no preto do ônix. Sem deixar de lado os tons pastel como o citrino champanhe e o quartzo milk.





A diversidade das sete novas linhas lançadas pela joalheria - Ellos, Diva, Nácar, Square, Duo, D'Or e Blanc - está na variedade de pessoas a ser presenteadas neste final de ano. Entram na lista as mães, as avós, as namoradas, as noivas, as irmãs, as tias...



2 comentários:

Janaína Ávila disse...

Hum... mas gostei daquele primeiro ali, quadrado, de ouro amarelo. Sabe quanto custa, fia?

Karla Matida disse...

preço? não sei. mas transformando em euro fica bem barato. aliás, minha nova estratégia: transformar tudo em euro. pesa menos na consciência. mesmo recebendo em (poucos) reais.