terça-feira, 21 de novembro de 2006

Uma barriga e dois bebês



Não, a top Michelle Alves não está grávida de gêmeos. A gravidez dela é de um só bebê, um menino que está para nascer, aliás. O outro bebê é a revista Joyce Pascowitch, lançada em outubro – o mês das novidades nas bancas do Brasil – e que já está no segundo número. Na capa da edição de novembro, a londrinense Michelle Alves aparece linda como sempre, só que de cuecas.

Colunista da Folha de S. Paulo durante uma época que revolucionou o colunismo social do País, Joyce Pascowitch trocou o jornal pela Época. Enquanto ainda estava na revista, idealizou o site Glamurama, um campeão de audiência na Internet por conta das notas antenadíssimas sobre o que anda acontecendo entre socialites, fashionistas e celebridades. Durante um período, Joyce também foi para a frente das câmeras para uma participação especial no noticiário da Globo News. As pimentas políticas que foram o diferencial inicial da sua coluna foram parar na telinha.

Agora chegou a vez da colunista encarar o desafio de ser a diretora-geral de uma revista que leva seu próprio nome. Um luxo para poucos, muito poucos.

Ao contrário das colegas também surgidas no mês de outubro - piauí e Rolling Stone -, a revista Joyce Pascowitch tem formato bem menor do que as tradicionais. É quase “pocket-size”. Mas como nunca foi documento, estão lá as 256 páginas de entrevistas, perfis e muita cobertura de festas, porque é claro que a jornalista não ia deixar as origens de lado.

Entre os destaques da edição estão os bastidores exclusivos de Hélio Laniado, playboy recém-saído da prisão, onde esteve cumprindo pena sob acusação de lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Antes de ser preso em Praga, Laniado vivia nas colunas sociais e namorava beldades como Carolina Ferraz, Daniella Cicarelli e Mariana Weickert. Ficou conhecido entre os agentes da Polícia Federal como o playboy que sabia demais. E o que sabe, pelo jeito, nunca contou.

A intimidade de Adriane Galisteu foi invadida de uma maneira diferente. A revista foi bisbilhotar a gaveta de calcinhas da apresentadora, que não se prende apenas aos modelos sensuais. Adora calcinhas de algodão, as quais não costuma usar muito mais do que três vezes para depois jogar fora.

Sobre Michelle, estrela da edição, o texto em tom de pura admiração é da própria Joyce. “Tem coisas em Michelle que chamam logo a atenção: ela é tímida, recatada, nada deslumbrada, jeito de menina-família. Tudo bem que virou modelo por acaso, como tantas outras, mas manteve a ligação com o mundo real”, escreve. E por aí vão os elogios à londrinense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas novidadeiras, vim visitar o blog de vcs e gostei muiiitooo... Está delicioso, leve e tem um visual moderno, caiu como um vestido bem cortado na proposta. E vou linkar vcs no Sensível Desafio, pros meus textos ganharem companhia fashion, rss, ok?? Um grande beijo e parabéns!!!

Janaína Ávila disse...

Eu posso jurar que havia deixado um comentarion aqui.... O que esta acontecendo?