domingo, 23 de setembro de 2007

STC - Primeiras Imagens

Começaram a circular pela rede as primeiras imagens do filme mais esperado dos últimos tempos: “Sex and the City”. As meninas estão de volta e dizem que a história avança um pouco no tempo para encontrar uma Carrie às voltas com Mr. Big e uma assistente (nada menos que Jennifer Hudson, premiada com o Oscar por Dreamgirls), uma Charlotte grávida, Miranda com o maridòn Steve e o baby Brady e Samantha Jones, apaixonada por o seu Sr. Smith. O filme estréia nos EUA dia 30 de maio.

A história do filme ainda gira em torno à vida sentimental e sexual das quatro amigas e as locações percorrem os lugares mais badalados de New York, entre restaurantes e bares super-chiques e clubes exclusivos. E o melhor: dizem que o final será muito feliz – se bem que acho que muita gente já tinha ficado satisfeita com o final da série no longíquo 2004.


Criada por Darren Star a partir do livro de Candace Bushnell, “Sex and the City” durou seis temporadas, 94 episódios, ganhou seis Emmy Awards e oito Golden Globe e fãs em 46 países do mundo. A trama do filme ainda está sendo mantida em segredo pela produção mas já se sabe que todos os personagens estão lá, interpretados pelo quarteto de ouro formado por Sarah Jessica Parker (42), Kim Cattrall (51), Kristin Davis (42) e Cynthia Nixon (41); e ainda “Mr. Big” ou melhor, Chris Noth (53), o marido de Miranda, Steve Brady (David Eigenberg, 43 ), o advogado e marido de Charlotte, Harry Goldenblatt (Evan Handler, 46) e o último namorado de Samantha, Jerry/Smith Jerrod, (Jason Lewis, 36). “Sex and the City” – o filme, é produzido, escrito e dirigido por Michael Patrick King.

Uma observaçãozinha: pena que as fotos que se vê por aí mostrem apenas a "Carrie". Seria bem bom ver as outras meninas, vocês não acham?




2 comentários:

Karla Matida disse...

saiotinho de tule? que fofo

Karla Matida disse...

a primeira foto já é um final feliz, né?!