sábado, 1 de setembro de 2007

O pai dos anjinhos


Responsável pelo reposicionamento da Fiorucci no Brasil, o diretor de marketing Luiz Cezar Pimentel, da Ceumktmoda (de Londrina), conta com um colaborador de peso nessa empreitada.: o próprio Élio Fiorucci, idealizador da grife dos anjinhos, a primeira a lançar no País o conceito "jeans de marca", na década de 70. A foto aí de cima flagra o encontro recente de ambos para discutir a expansão das lojas franqueadas no Brasil.
Desde 1990, quando foi vendida para o grupo japonês Edwin, a Fiorucci estava fora do mercado brasileiro. Agora, licenciada pela gaúcha Supermarcas, a grife está de volta e deve disputar mercado com a Levi`s e a Lee. Luiz explica que o trabalho de reimplantação está sendo feito com muita cautela. "Vamos respeitar a essência do que o Ênio criou", revela. A iniciativa do diretor da Ceumktmoda foi mais do que bem-vinda pelo pioneiro. "Ele se emocionou quando eu o convidei pessoalmente para fazer parte do projeto".

Um comentário:

JEANSWEAR BRAZIL disse...

Olá!
Passei pra avisar que haverá uma venda especial da REPLAY exclusiva para produtores e jornalistas de moda dias 19, 20 e 21 de Setembro. + infos nos meu blog. Bjs!