quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Unanimidade


Outra paixão declaradíssima das novidadeiras, o ator Wagner Moura ganhou uma merecida homenagem da revista RG Vogue de setembro. E a autora dos elogios é Adriana Falcão. Ela conta que em 1998 assistiu a peça “Abismo de Rosas” com seu marido, João Falcão, e ficou impressionada com a atuação de um tal Wagner. Não hesitou em conhecê-lo, e logo se tornaram amigos e parceiros de trabalho.
Em 1999, com Vladimir Brichta e Lazaro Ramos, Wagner estrelava a peça “A Máquina”, baseada no livro do mesmo nome, de autoria de Adriana, e que recentemente se transformou em filme pelas mãos de João Falcão. Quando chegou à telinha, não teve pra mais ninguém: diz aí se hoje tem um ator na casa dos 30 melhor do que ele?

Adriana descreve o que mais a impressionou na atuação de Wagner: “Uma presença todo-poderosa, uma corredeira de emoções, uma capacidade de surpreender a gente, e surpeender de novo, e mais uma vez, e ainda outra. O carisma, o atrevimento, a sedução. Aquela naturalidade quase sobrenatural.”
Eu acrescentaria: só mesmo um ator com esses atributos seria capaz de fazer o telespectador quase torcer pelo vilão da história, como acontece com o mau caráter-porém-engraçado-e-fofíssimo "Olavo", da novela Paraíso Tropical. We love Wagner!!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Quase? Eu torço mesmo.

Anônimo disse...

ele tava muito apaixonado ontem

Anônimo disse...

camiseta "we love wagner" já

Rosangela Vale disse...

Ei, se o Wagner Moura fosse um ator americano, quem ele seria? A enquete está aberta...

Anônimo disse...

tem umas gramuretes lá do meu outro blog que falam que o wagner foi separado no nascimento da katie holmes. fiquei chocada

Anônimo disse...

acho que nunca mais vou fazer post. só pra abrir o novidadeiras e dar de cara com essas fotos. é o fim antes de um ano? he

Rosangela Vale disse...

Katie Holmes?! que maldade...
Quer saber, acho que o nível de fofura dele é comparável ao Mark Ruffalo (adoro!), com a diferença de que o Wagner é muito mais ator.

Anônimo disse...

mark ruffalo? bem lembrado, rô. fofura infinita...

Anônimo disse...

ai, olha a primeira foto...tem um que KH. meda. tô entrando na paranóia

Janaína Ávila disse...

Nervinho... so pq eu nao posso ver a novela. Odio a Globo Internacional!!!

Janaína Ávila disse...

Ai ai, o Warner Moura é muito TAPA NA BUNDA!

TNB total!

Anônimo disse...

usa anel (adoro!)

murilo disse...

meus deus, essas meninas estão incontroláveis!!!
brincadeiras à parte, ele realmente é bonito e excelente ator. aí é duro de competir
(mas ó só, o lázaro ramos tá ali hein. mesmo nível).

no mais, eu vi a peça do joão falcão com todos os 4!!! hehehe

Anônimo disse...

Meninas, passei só para dizer que leio o novidadeiras todo dia, mas ando com dificuldades para comentar, porque digitar com uma mão só caaaansa (a outra está sempre ocupada com a bebéia). Vocês já viram isso?
http://www.mammasmilk.com/pages/celebrities.php
Eu amei a idéia e comprei um no site www.babyslings.com.br
Beijos, garotas!

Anônimo disse...

Ih, não aparece o link para clicar em cima.....

Unknown disse...

Hahahaha, o Wagner Moura "Pegada Forte" é também sucesso de públibo e crítica nso scraps aqui: até a hora que eu contei eram 15!! Beijinhos pra vcs

Anônimo disse...

carol, sugestão genial. vai virar post já já.

Anônimo disse...

veio pelo cheiro, né, lari?

Anônimo disse...

que invejinha, hein, xuxu?! foi no festival de curitiba? um amigo também viu e voltou impressionado com os baianos.