sábado, 21 de junho de 2008

Só para vips



Trinta bacanetes vão receber até o final da SPFW uma caixinha pra lá de especial. Tudo por conta da parceria da Melissa com a Motorola. O lançamento do novo ultrafino MotoRazr2 V8 Platinum está sendo celebrado com uma exclusiva Melissa Love Li. Detalhe, a sandália de plástico chega no tom rosa perolizado. O mesmo do celular, claro. Ah, nem adianta ficar com vontade porque a sandália não vai estar à venda.

6 comentários:

Anônimo disse...

Karla, quem é a mesticinha linda que desfilou aí pra um monte de marca, entre elas Reinaldo Lourenço, Iódice e Osklen? E que música é aqueeela no desfile do Alexandre Herchcovitch ? E que cabelo é aquele (horrível) da Cris Niklas no GNT?

Karla Matida disse...

mesticinha? será a ju imai?

Karla Matida disse...

ah, estou sem acesso ao gnt

Anônimo disse...

Não é a Ju Imai, não. Olhando bem, acho que não é mestiça, mas tem os olhinhos levemente puxados. Acho que é uma estreante na Semana de Moda. Ela aparece aí nas fotos: é a terceira do lado esquerdo nas imagens que ilustram a coleção de Reinaldo Lourenço; a segunda no lado direito na Osklen; e aparece também na coleção da Iódice, de vestido preto, com cabelo solto. Que linda. Eu adotaria (hehehe).

Anônimo disse...

huahuahau...
eu quero uma dessas pra mim...amei os novos design's das melissas...
babei nessa melissa love li =/

Karla Matida disse...

ah, é a alagoana bruna tenório. ela não é mestiça. a família nem passou perto do kasato maru...
a bruna também não é estreante e tem feito muito sucesso nas passarelas internacionais e tals.