terça-feira, 19 de agosto de 2008

Comme des Garçons e H&M




O site da Elle Itália antecipa as primeiras imagens da coleção Comme des Garçons para a H&M, à venda a partir de novembro. O estilo de Rei Kawakubo, diretora criativa da marca é evidente! Jaquetas desestruturadas, bermudas, calças capri e saias assimétricas em lã, malhas em jersey bem colorido decorado com uma cascata de pois. A peça destinada a virar cult? O sobretudo em estilo vitoriano.


Recentemente, a designer declarou: “ O meu estilo e aquele de H&M é, com certeza, muito distante um do outro mas estou certa que o sucesso da rede não se deve apenas porque vende roupa a preço baixo. Aquilo que se sobrepõe é talvez a vontade de novidade, representado pela H&M principalmente nestas “joint venture” que renovam a imagem de cada coleção.


Para receber as peças, as lojas H&M ganham um corner especial, com paredes vermelhas e moveis criados especialmente para o espaço de venda. ’allestimento del corner prevede muri rossi arcuati e mobili appositamente realizzati per delimitare lo spazio vendita. Em todo o mundo, apenas 20 lojas vão vender a coleção completa enquanto as lojas “menores”, venderão apenas alguns ítens desejada criação de Kawakubo.

Um comentário:

Anônimo disse...

mamãe eu quero