terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pais na hora certa

Às vésperas do Dia dos Pais, a rede de joalherias paranaense Bergerson indica relógios para pais de todos os tipos.





Nos céus
O modelo Breitling Skyracer oferece o máximo de funcionalidade mecânica. Traz um cronógrafo automático que se apresenta como o mais eficaz da categoria. Está equipado com o Calibre Breitling 27, um mecanismo exclusivo que permite dupla visualização dos tempos medidos. Esta eficácia é reforçada pela régua de cálculo de aviação de manuseio simples e direto.



No mar

O objetivo do Hydroconquest, da Longines, é se tornar o relógio preferido de mergulhadores e entusiastas dos mares. O modelo tem caixa em aço inoxidável com fundo e coroa rosqueados, com aro de giro unidirecional em aço e proteção lateral para a coroa. Pulseira de aço com fecho de segurança, com resistência à água de até 300 metros


Na terra

Com a linha GrandeVitesse, a Longines aposta no conceito de velocidade. A inspiração vem do universo do Automobilismo, no qual a cronometragem é garantida pela Longines há muito tempo. A linha GrandeVitesse traz cronógrafos com movimentos mecânicos automáticos, que podem ser vistos através do fundo de cristal de safira. O desenho do grande número “12” inspira-se na grafia dos carros de corrida.

Nenhum comentário: