terça-feira, 19 de agosto de 2008

Oz Reloaded





Em 2009, um personagem deve retornar com força total, inspirando moda e música, pelo menos por enquanto. Trata-se da doce Dorothy, do adorável “O Mágico de Oz”, o clássico filme de 1939 e que dispensa maiores apresentações.

Primeiro foi a CRYSTALLIZED™ Swarovski, que em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, convidou grandes desigers para recriarem os míticos sapatos da personagem, aqueles que levam a mocinha pra casa ao bater os calcanhares dizendo “Nao há lugar melhor como o lar”... Ai, ai. Os modelos da “Ruby Slipper Collection” serão apresentados pela Saks Fifth Avenue e Mercedes Benz durante a semana de moda de Nova York no mês que vem e depois em Miami, na semana de arte.

Entre os designers convidados para a brincadeira, Rossella Jardini, diretora criativa da Moschino (na imagem), A. Testoni, Alberta Ferretti, Betsey Johnson, Botkier, Christian Louboutin, Diane von Furstenberg, Giuseppe Zanotti, Jimmy Choo, L.A.M.B (na imagem), Lisa Pliner, Manolo Blahnik, Oscar de la Renta, Roger Vivier, Sergio Rossi (na imagem), Stuart Weitzman... A coleção exclusica vai à leilão, com renda revertida à Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation


Outra: segundo o tablóide inglês Fametastic, Amy Winehouse é obcecada pelo filme com toda aquela atmosfera surreal e musical. Pois é essa que deve ser a inspiração da moça para o novo CD, abandonando o look rehab por um Oz. Se é verdade a gente não sabe mas que seria divertido, ah sim!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

a fotomontagem ficou ótema

Janaína Ávila disse...

Mas eu nao acho mais que é verdade... ela anda cada vez mais doida!