quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Notícias do Rio Summer

A moda movimenta o Forte de Copacabana até o dia 8 com a primeira edição do Claro Rio Summer, projeto do publicitário Nizan Guanaes. A francesa Citroën patrocina o evento e aposta em muitos mimos para o público privilegiado. No Mirante Citroën, além da vista maravilhosa para a praia de Ipanema, a atração serão os C3 customizados por Amir Slama, Valdemar Iódice e Coopa Roca com Carlos Miele.

Iódice





O charmoso carrinho foi revestido com estampas exclusivas pelos estilistas. A criação de Valdemar Iódice é inspirada no minimalismo oriental e na sinergia com a cor vermelha da montadora e da sua própria grife. Já Amir Slama olhou para a calçada de Copacabana com seus famosos desenhos em preto-e-branco. A estampa da Coopa Roca com Carlos Miele vem dos ideais sempre da Revolução Francesa: liberdade, igualdade e fraternidade.



Coopa Roca com Carlos Miele







Amir Slama

Um comentário:

Mauricio Della Barba disse...

Opa,opa,opa....carros & moda??...hummm...estou gostando disso....hehehehehe