sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Prata-à-porter

Depois da bem sucedida estréia em novembro, o Projeto Backstage segue firme e forte em dezembro. Iniciativa bacanérrima do Studio TMLS, o projeto seleciona experts em moda para produzirem looks a partir de cada sapato da coleção.

A consultora Manu Carvalho foi a primeira convidada. Agora, o Studio TMLS convocou Maria Prata, da Vogue, para dar seu toque à exposição de dezembro. Em conversa com a designer Jana Tahira, a editora pensou em algumas celebridades inglesas e o que elas poderiam usar nas festas de fim de ano. A lista é poderosa: Kate Moss, Princesa Diana, Sienna Miller, Lily Allen, Amy Winehouse, Lily Cole, Alice e Charlotte Dellal, Stella McCartney, Jane Birkin e Agyness Deyn.



“O resultado é eclético, como pede a moda londrina. Cada uma das personagens escolhidas tem um estilo bem definido e único. O melhor: todas elas poderiam passar por aqui e levar consigo um par de sapatos da Studio TMLS para as festas de fim de ano! Afinal, a Studio TMLS é metade inglesa e metade brasileira”, conta Maria Prata.



Studio TMLS
Rua Dr. Melo Alves, 549. Jardins - São Paulo
(11) 3063 5352
Data: 01 a 24

Nenhum comentário: