quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Tempo de bazar

Monica Negreiros - Verão 2009


Começou hoje o tradicional bazar de Natal da estilista Monica Negreiros. Os preços camaradas vão até o dia 7 de dezembro, na fábrica da grife em Londrina. O mapa da mina? Rua Pedro Botelho de Rezende, 2121 (quase em frente ao Iapar).

E como a temporada é mesmo de bazares, compras e afins, o estilista Nélio Pinheiro também se mexe e movimenta as araras no final de semana. Nos dias 29 e 30, tem a terceira edição do Mercado Londrino, que desta vez terá co-produção do curso de Design de Moda da UEL. Os alunos irão expor trabalhos, dividindo o espaço com um mix diversificado de produtos, de óculos a biquínis.

Outra novidade: apresentações musicais sob a batuta de Janete El Haouli. E a Rádio do Mercado também vai continuar na Casa de Cultura da UEL, cenário desta edição.

Mercado Londrino na Casa de Cultura: Rua Mato Grosso, 537, esquina com Avenida Celso Garcia Cid.

E de 2 a 7 de dezembro, tem o Bazar de Natal que anda percorrendo as mansões da cidade. A cada ano, uma casa tipo GG é escolhida. Este ano, o endereço fica no bairro do Aeroporto e vai reunir os mais variados segmentos e com opções bem natalinas - enfeites com Papai Noel e cia. e guloseimas. A multimarcas Nuts, das irmãs novidadeiras, também vai estar por lá.

Bazar de Natal: Rua Gastão Madeira, 216 (quase em frente à AABB). De 2 a 5/12, das 14 às 22 horas. Nos dias 6 e 7/12, das 10 às 20 horas.

Nenhum comentário: