quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sua Dose Diária de Sapatos



Certo que na vida a gente pode ter muitas paixões. Mas cá entre nós, só mesmo uma pode durar para sempre: aquela por sapatos!!!! E se o armário ainda não guarda um par para cada dia do ano, não tem nenhum problema.

O “365 Days of Shoes Calendar 2009”, editado pela Working Publishing Company (US$ 10,39) e à venda na Amazon.com é a solução para quem não abre mão desse delírio fashion.






Os sexy e altíssimos Christian Louboutin, os legendários Bally´s para dançar, as criações de vanguarda de Jan Jansen´s e a impecável elegância de Yves Saint Laurent, Charles Jourdans, Stuart Weitzmans, Salvatore Ferragamo, Roger Vivier, Andrea Pfister entre muitos outros. Nos mais variados modelos, só sapatos! Sapatos! Sapatos! Para cada mês do ano, um ícone de estilo e para cada dia, um modelinho diferente. Um sonho! O calnedário é uma adaptação do livro Shoes: A Celebration of Pumps, Sandals, Slippers & More de Linda O’Keeffe. Ai, eu quero!!!

Ainda para todos os dias do ano, a Amazon sugere uma agenda, a Shoes 2009, pela Peter Pauper Staff (US$ 10,77). Não dá vontade de ter tudo, gente?












Nenhum comentário: