quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Adriana Degreas vai à academia

A modelo paranaense Cris Jurach fotografada por Gui Paganin. Beleza de Max Weber


Adriana Degreas
A estilista Adriana Degreas está sem tempo de ir à academia e fazer ginástica porque a grife que leva seu nome não está andando e sim, correndo rumo ao crescimento. Tanto que além das criações para moda praia glamour, ela acaba de lançar a Private Gym, uma linha fitness pra lá de sofisticada, sem deixar de ser funcional.
Com o show-room montado na Micasa, Adriana tirou o dia de hoje para apresentar as novidades - são muitas mesmo, ocupando pelo menos umas seis salas - para jornalistas e compradores nacionais e internacionais.
"Com o surgimento das academias-conceito, percebi que estava perdendo tempo", conta a estilista, que percebeu o nicho de mercado. A nova linha fitness é para "a mesma mulher que se veste com os meus biquínis e que também vai se vestir para ir à academia", explica Adriana, frisando o verbo vestir com uma conotação bem mais elaborada. "Depois ela (cliente Adriana Degreas) pode ir tomar champanhe com as amigas", completa.
Idealizada para ioga, pilates, boxe, corrida e os exercícios tradicionais, a Private Gym "não é para a ginástica de performance", avisa a estilista, que quando tem tempo prefere as corridas.

Nenhum comentário: