quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O inverno da Arezzo






Linda, ainda mais morena, com cabelos presos e sorriso generoso, Juliana Paes chegou ontem ao show-room da Arezzo causando o maior frisson entre jornalistas de todo o Brasil que estão em São Paulo cobrindo a semana de moda. A razão de seu ar mais sofisticado foi uma das inúmeras perguntas feitas durante o lançamento da coleção outono-inverno 2009 da grife, cuja campanha é estrelada pela atriz.

"Tô ficando uma balzaca, não posso andar mais só de jeans e camiseta", foi a resposta de Juliana. O bom humor e o sorriso sempre aberto tornavam ainda mais radiante a sua beleza. Sem pestanejar, respondeu prontamente todas as questões, que invarialvemente tratavam de seu personagem na novela"Caminho das Índias", seu gosto fashion e seu segredo para manter o corpão. "Não tem segredo; não faço dietas mirabolantes. Se como demais em um dia, malho mais no outro. É uma vigília constante".

Na hora de se vestir, ela diz preferir valorizar a cintura e disfarçar o volume dos quadris. "Por que, Juliana? O brasileiro adora...", disparou um jornalista. "Todo mundo sabe que eu tenho curvas, não preciso ficar mostrando...", argumentou. Com um vestido curto by Tufi Duek, que deixavam suas costas à mostra, ela destacou um item de seu figurino na novela: os brincos que envolvem toda a orelha, criação da figurinista Marília Carneiro. "Acho que vai pegar", profetiza.

Já as apostas da Arezzo para o inverno vão do rock'n roll, com tachas e ilhoses, aos clássicos dos anos 40, 50 e 60, passando por xadrezes tipo tartan, peles exóticas, botas de montaria e saltos arquitetônicos, com ângulos diferenciados. A plataforma tipo meia pata continua, agora ainda mais alta. Destaque para a volta do escarpin clássico, bem ao estilo anos 80.















Nenhum comentário: