quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Vale-presente



Criada na França em 2003, a Smartbox está chegando a Londrina, direto nas prateleiras da Livrarias Porto. Vale-presente turbinado, a novidade tem sete categorias: Aventura, Zen & Spa, Sem Limite, Escapada Pitoresca, Hotéis de Charme, Escapada Gourmet e Sonhos e Delícias.


Quem compra a Smartbox tem que combinar o perfil do ganhador em uma das categorias. Já o felizardo deve ler o manual explicativo interno, selecionar a opção preferida, fazer a reserva e pagá-la na saída com o vale-presente que está dentro da embalagem. Aparentemente, tudo muito prático.

Na opção de Aventura, o ganhador pode optar entre 170 atividades sugeridas, tais como praticar o bóia-cross e a tirolesa aquática em Brotas (SP), fazer um rappel na Serra do Cipó (MG) ou surfar e passear de caiaque em Ipojuca (RN).

Já na opção Escapada Pitoresca, o ganhador escolhe entre 60 opções de estadias e serviços como a da Pousada São Roque - que fica em Três Barras (SP), aos pés da Serra da Mantiqueira - ou a Pousada Bucaneiros, localizada na praia do Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro (BA).

Quem aprecia uma atividade radical vai se deliciar com as 170 sugestões do modelo Sem Limites, tais como voo duplo de parapente em Atibaia (SP), o kitesurf em Jericoacoara (CE), o mergulho a reboque em Fernando de Noronha (PE), o wakeboard em Brasília (GO) e muito mais.


Para relaxar, a opção Zen & Spa é a recomendada. Aqui o ganhador da Smartbox pode escolher em 200 programas de bem-estar como o Buddha Spa com atmosfera japonesa (SP), a terapia de cura Xamanismo oferecida no Spa Chapada Diamantina (BA) ou ainda a uma passagem pelo Shambhala Asian Day Spa, que fica em Paraty (RJ).

O preço da caixa nas 16 lojas do grupo Livrarias Curitiba, da qual faz parte a Livrarias Porto do Catuaí Shopping - varia de R$ 49 a R$ 599.

Nenhum comentário: