domingo, 18 de janeiro de 2009

Carol, Emanuela e Alessandra: C&A



Dizem que foi coincidência na escolha do trio, mas até na hora de se apresentar na coletiva de imprensa, agora pouco, as três tops mantiveram o posicionamento: Carol, Emanuela e Alessandra.

Explicando melhor. Carol Trentini, Emanuela de Paula e Alessandra Ambrósio - no time das modelos brasileiras poderosas mundo afora - são as novas garotas-propaganda da rede holandesa C&A.

O que não foi coincidência foi a opção por uma loira, uma negra e uma morena, bem no espírito de brasilidade que impera nesta edição da SPFW.

As duas gaúchas e uma nordestina vão ser a cara - e o corpão - da C&A para os próximos oito meses. As três já foram fotografadas por Paulo Vainer e a campanha entra no ar em março. Mês em que o trio volta para o Brasil para uma ação-surpresa.

Carol, Emanuela e Alessandra vieram para a Bienal exclusivamente para serem apresentadas oficialmente para a imprensa. Elas não vão desfilar nesta edição e até setembro não farão outras campanhas no Brasil.

Não falaram de cifras, mas contaram suas dicas de beleza, principalmente para os cabelos. Carol Trentini, por exemplo, faz hidratação com óleo de peixe. E Emanuela, não deixa de fazer hidratação em suas madeixas a cada 15 dias.

Alessandra, que teve uma filha recentemente, perdeu 25 depois da gravidez e diz que o segredo para voltar à ótima forma foi manter uma alimentação saudável. Dois meses depois do parto ela já estava desfilando para Victoria's Secret, contou a gaúcha, que honra as raízes e fala de churrasco quando perguntam sobre o prato preferido.

Arroz e feijão entram nas preferências de Carol e Emanuela. Bem Brasil

Nenhum comentário: