sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Do Bem



Por enquanto, a novidade é para os cariocas, que encontram nos supermercados Zona Sul os sucos naturais Do Bem. Sem adição de água, açucar, conservantes, aromatizantes artificiais, corantes ou acidulantes, os sucos são feitos apenas com frutas selecionadas.

Para quem adora uma embalagem diferenciada, os sucos Do Bem têm essas fofíssimas caixinhas recicláveis nos sabores laranja, limonada e os mistos de açaí com morango, maçã e guaraná e também mamão com laranja, maçã e banana.

“A Do Bem é uma empresa inovadora, jovem e bem-humorada. Utilizamos tecnologia e inovação, não para fazer produtos artificiais que tentam imitar o que vem da natureza, mas sim para colocar fruta fresca em embalagens legais e do bem, dispensando o uso de liquidificadores barulhentos, simplificando a vida das pessoas”, afirma o empresário Marcos Leta Leoni.

O próximo lançamento será uma linha de mates orgânicos com cinco sabores diferentes.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns pela maravilhosa iniciativa. Realmente estavamos precisando de sucos totalmente natural mas é uma pena que so os cariocas podem desfrutar dessa delicias. Deus continue lhe abençoando ricamente.