terça-feira, 20 de setembro de 2011

Nenês cheios de graça


Então que eu estava procurando um presentinho para a sobrinha que vai nascer. E qual não foi a minha alegria ao ver na vitrine bodies com frases divertidas e escritas em português! A idéia é da Babysol com uma coleção inteirinha de bodies fofos e 100% algodão. Graças do tipo “Futura Miss Brasil 2030”, “Eu sou o rei do pedaço”, “Mamãe passou açúcar em mim”, são capazes de arrancar sorrisos até nas horas mais dramáticas. Para saber onde encontrar, é só clicar aqui. Depois do pulinho, as frases que aparecem em cada um dos bodies...




1. Futura Miss Brasil 2030
2. O rei do pedaço
3. Mamãe passou açúcar em mim
4. Não sou gordinho, é excesso de fofura
5. Relaxa mamãe, a noite é uma criança
6. Sorria! Você está sendo conquistado

Nenhum comentário: