segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tem cheiro de corinthiano no ar...


Então que o Corinthians festejou os seus 101 anos de história semana passada. Na onda da festa, a Aeger Perfumes acaba de lançar uma linha dedicada aos corinthianos batizada de 1910, o ano de fundação do clube . A fragrância 1910 é amadeirada, clássica , viril. Foi criada pela famosa casa de fragrâncias IFF, especializada em desenvolver perfumes para as grandes grifes mundiais. Os perfumistas foram buscar inspiração na energia contagiante da torcida para a criação do perfume.

Ele possui notas aromáticas bem acentuadas, com toque de lavanda, combinado com as madeiras mais primitivas da perfumaria, como o patchouli, o vetiver, o sândalo, e o âmbar. Essas notas são usadas para valorizar perfumes de tradição como é o 1910. A fabricante promete uma fragrância de longa duração. Os desodorantes da linha também prometem proteção atá na hora de pular no meio da Gaviões da Fiel.

O packaging leva a assinatura do designer e cineasta Ricardo Van Steen, da agência Tempo Design, com traços que remetem à tradição dos 101 anos do time e transportam o torcedor à época da juventude do clube. Uma curiosidade: a fonte é a mesma usada no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, local que é considerado a casa do Corinthians. A embalagem clean é ilustrada somente com o logo do time e o nome do perfume, com as cores oficiais do Corinthians.


A fragrância 1910 está presente em dois produtos: Deo Colônia e Desodorante Perfumado Spray. Os itens são ideais para uso pessoal, mas também são uma ótima opção para presentear aqueles amigos fanáticos pelo time. Os produtos podem ser encontrados em perfumarias, drogarias e supermercados de todo o país.


Preços sugeridos ao consumidor:
Deo Colônia 1910 – 100 ml – R$ 29,00
Desodorante Perfumado Spray 1910 – 90 ml – R$ 2,45

SAC Aeger 0800 7099440

Nenhum comentário: