terça-feira, 20 de setembro de 2011

A nova coleção de maquiagem Givenchy para o Natal 2011

Isso mesmo, Natal! Me corrijam se eu estiver errada mas acho que a Givenchy é a primeira a anunciar a sua coleção de maquiagem para as festas de final de ano de 2011. A idéia da grife é transformar as mulheres em estrelas nesse Natal, com todo o brilho que uma diva tem direito. Não é à toa que a inspiração vem de uma "noite estrelada"com brilhos dourados e prateados que se alternam em produtos que já viraram objetos de desejo. 

Um dos produtos mais interessantes da coleção Nuit Céleste é "L'Or Celeste"que promete deixar a pele com uma suave cintilância dourada. Claro que não poderia faltar um esmaltinho: o escolhido é um chumbo muito metálico, elegante para uma festa de Natal ou Reveillon cheia de classe. O novo Vernis Please da Givenchy atende pelo nome de Noir Celeste, anotado?

A coleção ainda vem com uma sombra dark total e outra dourada, três tonalidades da máscara para cílios Phenomen (todas com brilinhos), uma nova cor do batom Interdit e duas tonalidades de gloss. A linha completa chega às lojas em outubro. Todas as imagens depois do pulinho.

Um comentário:

Unknown disse...

AMEI O ESMALTE!

Bjos
Dani Rodrigues
www.miscelaniumfashion.com
Twitter: @miscelanium
Facebook: @miscelaniumfashion