segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Grudadinhos

A estilista e consultora de moda Iorrana Aguiar lembrou bem no Café Première que os filhos viraram um acessório fashion das celebridades, principalmente as hollywoodianas. Daí que carregar os pimpolhos pra lá e pra cá tem que ser algo bem estudado. A Carol, mãe bacanérrima e ótima referência já que as novidadeiras ainda não despertaram os instintos maternais (mas pelo jeito é por pouco tempo), surgiu com a sugestão da Baby Sling. A idéia é simples - não é nenhuma novidade porque das índias às japonesas, muitas mamães já utilizaram do artifício prático.








O site Mamma's Milk, que vende a baby sling em várias opções de cores e tecidos nos Estados Unidos, tem uma página só para mostrar como as mamães e papais famosos aderiram à faixa de tecido. Em terras brasileiras, a Carol encomendou a sua no site Baby Sling.

As fotos são do Mamma's Milk.

5 comentários:

Mauricio Della Barba disse...

Gostei disso...num tem prá homi? Iria ficar parecendo o temido "Homi do Saco"...hehehehe

Karla Matida disse...

a brad pitt usa e fica ótemo paizinho

Janaína Ávila disse...

Ai, Mauricio!
Se pai novo ja é uma coisa empurrando o carrinho, imagina com este acessorio? Charme total!!!!

Mauricio Della Barba disse...

É...preciso rever meus conceitos....comprei um daqueles, caanguru...mas nem eu nem o Luigi gostamos...eu, porquei achei meio ridiculo...o Luigi, porque ficou apertado e meio quente...sei lá...acho que na europa isso dá certo...no tropical, necas!

Anônimo disse...

fiz um sling para irmã e ele fez tanto sucesso que tenho vendido aqui de curitiba para todo brasil,
se quiserem dar uma olhada e tirar suas dúvidas, estou à disposição!
www.otecidoeaestampa.blogspot.com
abçs,
dea meissner