quarta-feira, 21 de março de 2007

Carrie versão pop

Carrie, no idílico vestido de Dior


Já era tempo de Sara Jessica Parker ter a sua própria grife. Ícone de estilo para trintonas mundo afora por conta de sua personagem super mega fashion Carrie, do seriado Sex and the city, a atriz anunciou a novidade esta semana. A linha se chamará Bitten e deve ser vendida na loja Steve and Barry, ao que tudo indica, uma espécie de H&M norte-americana. Os precinhos, portanto, serão para bolsos bem vida real. A coleção inclui jeans, lingerie, acessórios e peças casuais que custarão de US$ 8,00 a US$ 15,00. Bom, né?

Sarah Jessica Parker em foto de divulgação da sua linha Bitten


A queridona fez questão de lançar uma linha mais pop porque acredita que a moda foi feita, sim, para todos. Ter um nome tão poderosamente associado ao gosto fashion, entretanto, é para poucos. Sarah planeja vender o projeto por algo entre US$ 1 milhão a US$ 5 milhões. Tá?! A notícia tá aqui e também aqui.


A Fer, da Oficina de Estilo, disse que a mesma idéia poderia ser lançada por alguma estrela brasileira. Eu não consigo pensar em ninguém com tanto apelo de moda... Ou talvez a gente careça mesmo é de uma stylist do calibre de Patrícia Field? Todo mundo sabe que, antes do seriado, Sarah Jessica Parker não tinha lá muito talento para se vestir. Foi de Patrícia grande parte do mérito pelo "efeito Carrie". E por aqui, qual figurinista da Globo teria esse potencial?

9 comentários:

murilo disse...

peraí, nome de figurinista já é demais pros meus parcos talentos!!

só ouso dizer que a sarah jessica ficou linda como nunca naquele seriado. tão estilosa que até o narigão ficava como peculiaridade (é sério, eu adoro o rosoto dessa mulher!)

ah lembrei de uma semi-figurinista, minha ex-namorada, que fazia produção de elenco e figurino pras agênciasi de propaganda de curitiba! mas não sei se elea seria capaz desse upgrade nesse global (embora eu continue botando fé nela).


agora, que global teria tanto estilo? olha, eu acho que a débora bloch melhorou com a idade, e sempre gostei do jeitão da fernanda torres.
entre as mais novas, a débora falabella manda bem, eu acho, tem elegância e carisma ao menos. além de ser uma gracinha de menina.
outra pra lá de estilosa é a alessandra negrini.

Karla Matida disse...

ai, esse nosso comentarista xuxu é o melhor do brasil il il

Janaína Ávila disse...

Ai... é taaaaaaao xuxu! To com os olhos marejados :)
Tudo esse menino, ne? Isso sim que é um achadao!
A Debora Bloch fez bonito nos ultimos guarda-roupas, digamos assim. E vamos esquecer a Ana Machadao, hehe. Qto à Fernanda, hum... tenho minhas duvidas. Outra que acho bem boa para tanto é a Claudia Raia. Podia fazer moda para mulher cavalona, hehe. A Camila Pitanga tb é fofa

Rosangela Vale disse...

Jana,
A Camila Pitanga tá bem fora do páreo atualmente... Coisas de novela das oito. Quando você chegar você vai descobrir porquê...

bartleby disse...

puxa, obrigado meninas!

eu sempre achei a cláudia raia fora do paŕeo, desde os tempos do chatíssimo 'não fuja da raia' (mas já imaginaram se fazem um revival da tansinh de 'sassaricando'?)

já a camila pitanga tá no páreo sim, lembram dela de empregadinha, com alto uniformes estilosos.

e da alessandra negrini niguém comenta né? pra mim ela é hours-concours

(cacete, tou comentando demais desse assunto, deixa eu ir lá olhar umas estatísticas de motores de carro)

Rosangela Vale disse...

Ai gente, pra mim, a única candidata a ícone fashion brasileiro, se o figurino e o roteiro ajudasse, seria a Carolina Ferraz. Ninguém mais.

Rosangela Vale disse...

ops, sorry pelo erro de concordância... corrigindo: "se o figurino e o roteiro ajudassem".

Karla Matida disse...

credo, rô, ninguém mais? ai, peraí que vou arrumar uma listinha (hehehe. tô indo na idéia da carol. listas dão ibope)

Unknown disse...

O vestido da foto com Carie não é Dior é Versace alta-costura.