quarta-feira, 21 de março de 2007

Império da Beleza


Que tal chamar suas amigas mais vaidosas para um desafio “Monopoly” ?

Um dos jogos mais famosos no mundo – que no Brasil a gente chama de « Banco Imobiliário » ganha uma versão dedicada ao mundo da beleza. Cuidado! Você pode ir para a cadeia por causa de um " Bad Hair Day".

O objetivo do jogo é dominar o “Sephora-Style”, levando ao auge a sua loja com produtos de beleza, especialistas, treinamento de funcionários e outros aspectos básicos de administração, como a gestão das contas de água e luz. No jogo, você compra produtos de beleza (no banco imobiliário eram apartamentos e casas, lembra?) para colocar nas lojas e conforme o jogo avança a sua loja ganha em tamanho e importância, chegando a uma super Sephora Store – baseada na sua autoridade sobre o assunto, claro. Para vencer voce deve ser a toda poderosa dos cosmésticos, deixando seus adversarios no chinelo! Bom ficar de olho no que tem no Gloss Gardens, no Make Up For Ever, na celébre Lipstick Lane, na Lotion Avenue …

O "Monopoly: Sephora Edition" está à venda nas lojas da mega-rede de comésticos, presente em mais de 40 países.

3 comentários:

Karla Matida disse...

40 países e aqui nada? Nervinho

murilo disse...

pô, a segmentação já chegou até no banco imobiliário?!

aposto que já lançaram o monopoly-soccer!

Janaína Ávila disse...

He... nao sei, mas tem Monopoly Ferrari :)