domingo, 5 de agosto de 2007

Até debaixo d’água


Ai, ai… era tudo o que a gente precisava. Depois do sucessão de “Umbrella”, a nova aspirante a rainha do pop Rihanna assina uma linha de... guarda-chuvas! A bonitona dona do hit do momento empresa corpo, rosto alma e coração para uma linha guarda-chuvas da empresa inglesa (bingo!) Totes, considerada a manda-chuva (uia!) do produto e de acessórios para dias de chuva. A empresa já contabiliza um muito ótimo lucro, obrigada, com a idéia brilhante. As peças custam entre £ 14.99 e £ 50,00. O modelo mais procurado? É aquele rosa que a cantora exibiu durante performance no último MTV Music Awards.

3 comentários:

Karla Matida disse...

ei, se é pra lançar acessório baseado em música, eu quero um daqueles arcos (as flechas também) do clipe do cupidinho. tá feita a encomenda. he

murilo disse...

meu, esse oportunismo me dá náuseas.

como diria um conhecido nosso: há limites!

(sim, aos poucos eu volto)

Anônimo disse...

volta mesmo