segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Quarenta anos e muitas comemorações


Como não é todo dia que uma grife chega aos 40 anos esbanjando cores e vitalidade, a Saad não vai deixar por menos. E agendou uma série de comemorações para este segundo semestre. A primeira das celebrações acontece amanhã, dia 28. Ao invés de um desfile convencional, a marca preparou um passeio de 12 modelos pelas ruas Haddock Lobo, Oscar Freire e Lorena. A intervenção fashion já está sendo chamada de instalação itinerante e tem início marcado para às 13 horas.

Para as clientes que não quiserem seguir as beldades Jardins afora, pode optar por assistir tudo da tela de plasma instalada na loja (Haddock Lobo, 1545), que irá transmitir o desfile sem passarela ao vivo. Além do conforto, as convidadas também terão petiscos do oyster bar, chocolatinhos e champanhe.

E as surpresas não param por aí. No mês que vem, a Saad (que agora tem fábrica própria de sapatos) passa a entregar para a clientela um cartão fidelidade. Em outubro, as irmãs Luciana e Roberta Saad lançam a linha de maquiagem e o perfume Saadíssima.


A modelo paranaense Viviane Orth na nova campanha da Saad

Nenhum comentário: