Outra história...
Uma delícia a nova campanha da Melissa, que dá um toque pra lá de apimentado aos tradicionais contos de fadas. Rapunzel, após tantos anos na masmorra, aproveita a longa cabeleira e amarra o cavaleiro-bonitão junto a si; Cinderela abandona muito mais que seu sapatinho de cristal antes de embarcar na carruagem-abóbora; Branca de Neve não sabe se prefere o príncipe ou os adoráveis anõezinhos... E a Chapeuzinho Vermelho prefere sair pra dar um rolê com o descolado lobo mau.
O ensaio foi feito em julho, no estúdio Platinum, um dos únicos do Brasil a oferecer tratamento de pós-produção de fotos em 3D. A Rafa, da Press Pass, conta que a campanha teve início com um esboço desenhado à mão, em seguida passou pelo processo de fotografia de cada item da imagem isoladamente. Nesta etapa, as modelos foram fotografadas no fundo infinito e precisaram representar a personagem sem interagir com nenhum outro objeto. A última fase foi a da mescla dos ícones – reais e virtuais – no cenário final em três dimensões, tudo isso utilizando o que há de mais moderno em programas de computador.
7 comentários:
pimenta no conto de fadas dos outros é refresco...pros nossos olhos. ficou incrível!!!
viu quanto coelho, jana?
só na foto mesmo. por aqui tá em falta
mui agradável esse ensaio.
claro que nem prestei atenção nas sandália,s mas e daí né?! hehe
esse ensaio me lembra que muitos contos de fadas nada mais são que metáforas pra putaria
(afinal, quem nunca ouviu a história de que a chapeuzinho vermelho é metáfora pra puberdade?)
Ai... Coelho tá no Rio, ne?
Eu adorei as fotos. Pena que não dá para ver tanto as sandálias em sim. Mas pra isso existe vitrine, né?
Xuxu... que bom que vc voltou!
vitrine e internet, bem. a vanessa da firma comprou um tênis-bolha no site da melissa. chegou direitinho e com frete grátis. será que já estão exportando?
parece que coelho voltou. informação extra-oficial. he
Postar um comentário