quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Nos pés


As sandálias aí em cima não são nenhuma novidade. Têm seus altos e baixos, somem, viram mania, somem outra vez. Em Londrina, estão em um momento especial, mesmo em pleno inverno. É que a Walk-In virou o produto da mini-empresa criada pelos alunos do Colégio Maxi no projeto que envolve outras seis escolas da cidade. No sábado passado, dia 18, todos os participantes passaram a tarde inteira e a noite vendendo feito gente grande em um dos corredores do Catuaí Shopping Center. Entusiasmados os alunos-empresários do Maxi (que assim como os outros colegas de projeto também têm o apoio de profissionais voluntários na abertura e manutenção da empresa), vão ter mais três dias de vendas das sandálias - que têm várias opções de tiras.
Para quem se interessou, os alunos-vendedores vão estar no Super Muffato da Duque no dia 25, das 10 às 21 horas e no dia 29, das 13 às 21 horas. No dia primeiro de setembro, o endereço é o Super Muffato da Quintino no horário das 10 às 21 horas.
A mini-empresa que tiver mais lucro ganha o prêmio do projeto. Ah, e a renda obtida com a venda dos produtos vai toda para instituições beneficentes.

Nenhum comentário: