quinta-feira, 15 de maio de 2008

Boticário apaixonado




As novidades para o Dia dos Namorados chegam no dia 26 às lojas Boticário de todo o Brasil. A coleção L.O.V.E Music traz oito produtos com diferentes trechos de músicas românticas (claro) e mais os perfumes Linked She e Linked He, que farão parte do portfólio da empresa.




A linha para os apaixonados brinca com a imaginação de qualquer casal, como a vela Paixão em Chamas. Quando acesa, ela se transforma em um óleo de massagem. E por aí vai: Prazer em Gotas, Sabonete Maçã do Amor, Romance em Espuma, Atração Eletrizante, Sedução em Creme, Paixão em Calda e Suspiros de Amor.




O charminho extra fica por conta das etiquetas que acompanham as embalagens com trechos de sucessos de Ivete Sangalo, Cazuza, Adriana Calcanhoto, Fábio Jr., Cidade Negra e Banda Eva. Para quem quiser ir além do "aperitivo", é só fazer o download no site.




Sobre os perfumes, as fragrâncias Linked (ligado, conectado) foram criados pelos perfumistas Evelyne Boulanger (She) e Thierry Bessard (He). Os frascos e as tampas têm toque suave e textura emborracha, uma inovação na perfumaria.

De acordo com as informações (bem) técnicas, a fragrância criada por Evelyne traz em sua nota de saída o acorde caipirinha misturado a elementos refrescantes, como folhas de abacaxi e limão siciliano, glaceados por acordes cremosos de maçã do amor e sorvete de côco. O corpo, ousado e sensual, é composto por um coquetel de frutas e flores nos quais se destacam pêssego, framboesa, pétalas de rosas e lírio vermelho. O fundo mescla madeiras nobres como sândalo e cedro com um toque levemente caramelizado, tornando Linked potente e marcante.




Na versão masculina desenvolvida por Thierry Bessard, há uma combinação jovial de notas cítricas naturais e acordes aquáticos refrescantes enriquecidos por corpo floral transparente e moderno. O exclusivo acorde Dancing Woods personaliza o fundo amadeirado e envolvente trazendo maior intensidade.


Nenhum comentário: