segunda-feira, 26 de maio de 2008

Novidadinhas





Hot, hot, hot! Os meninos do time de rúgbi Viadana emprestam o corpão para a nova campanha de underwear da Just Cavalli. A campanha pega carona no sucesso do calendário dedicado aos jogadores em terras francesas, “Dieux du Stad”. Olhando para a foto da campanha da marca italiana podemos imaginar o motivo de tanto sucesso. As fotos são de Gianni Sgura, feitas dentro dos vestiários da equipe de Mantova.

...............


A notícia é velha mas a gente não pode deixar de registrar. A próxima grife a colaborar com a H&M na criação de uma coleção especial é a Comme des Garçons capitaneada por Rei Kawakubo. Toda a coleção é composta por uma linha feminina, uma masculina e outra infantil além de acessórios e um perfume unissex. O lançamento da coleção acontecerá em novembro, ao mesmo tempo que o colosso sueco inaugura a segunda loja em Tóquio; só alguns dias depois é que chegará às outras lojas do grupo. Alguma dúvida de que vai ser um sucesso?
.................
A brasileira Adriana Lima é a capa da Elle Itália de junho. A foto, de Matt Jones, imortaliza a beleza de Adriana ao ar livre, muito ”easy chic”, com camisa de manga curta D&G e biquíni de piquet branco Calzedonia e jóias Bulgari e Cartier. Ela também é a protagonista de um editorial de moda que conta a historinha de uma “übermodel” em cenas do cotidiano: fazendo compras, comendo na rua, estacionando o carro, molhando o jardim. Tudo com muito estilo.

.....................
Perfume de primavera com o novo eau de toilette da L’Occitane. A nova fragrância reinterpreta o perfume das flores de cerejeira que anunciam o verão europeu. Absolutamente feminino, o “Fleurs de Cerisier” vem ainda acompanhado de uma linha que traz um mousse “douceur” de banho, um leite hidratante enriquecido com manteiga de karité e um perfume sólido. http://www.loccitane.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

ah, esses vestiários