sábado, 30 de junho de 2007

Apenas Jack

“Diga-me o que vestes e eu te direis o que está sentindo”. Esse poderia ser só mais um dos mil e uns slogans para uma camiseta. Foi-se o tempo que uma t-shirt branca bastava...



O fofíssimo Just Jack, cantor, compositor, produtor, film maker e etc. britânico, usa a peça para ilustrar o clip do seu novo single, “Glory Days”. A música faz parte do segundo CD do moço, nascido Jack Allsopp e já muito bem colocado, obrigada, entre os mais vendidos do verão europeu. O álbum se chama “Overtones” e chamou bastante a atenção pelo primeiro single, “Starz in your Eyes” (altamente recomendado) – alías, a música serviu de trilha para o último desfile masculino de Dolce & Gabbana.

Leve mas não desmiolado, Just Jack é uma boa pedida. Música boa para deixar qualquer um de alto-astral. E depois não vai dizer que eu não avisei, heim?

5 comentários:

Unknown disse...

uia, q gatsinho. coloquei uma música dele em uma mixtape ontem, nem tinha visto a carinha dele ainda, hehe.

murilo disse...

devidamente avisado jana,

valeu a dica.
acho que por conta do estilo do clipe, ele me lembrou um beck mais animado e nbritânico. não sei se a comparação vale porque essa foi a primeira vez que ouvi o cara.

e sobre camisetas, não tem nada mais prático e melhor de se usar. mas só gosto de usar alguma estampa que faça algum sentido pra mim.

sempre marcando presença, beijos.

Janaína Ávila disse...

Xuxu(s)!!!!!
:)

Janaína Ávila disse...

Ah... eu acho que o JJ tem cara de amigo, sabe? Tipo aquele camarada seu que ta sempre no bar, disposto a dar risada e falar bobagem. Bem fofo!

Anônimo disse...

grazie, tava mesmo precisando desse refresco