quarta-feira, 20 de junho de 2007

Extra! Extra! Extra!


É Roberto Cavalli o próximo estilista a assinar uma coleção especial para a H&M. As peças da coleção de inverno 2007/08 da marca suéca estarão à disposiçao de homens e mulheres a partir de novembro e, “come d’habitude”, em edição limitada – tanto na quantidade quanto no tempo que cada uma ficará dando sopa na loja. Já deu um nervinho...

Dá ainda mais nervoso saber que a coleção estará disponível em apenas 200 lojas do grupo. Serão 25 peças para ela e 20 para eles, além de lingerie e acessórios H&M by Cavalli (ai, deu até um arrrepio!). Em nota distribuída à imprensa, o grupo Hennes & Mauritz informa que Cavalli deverá trazer um “toque de vitalidade e intensa sensualidade, típicas do estilista”.

Cavalli, ainda na nota da assessoria da imprensa comenta: “Recebo com entusiasmo o convite, como primeiro desginer italiano da história da H&M. Eu gosto da liberdade, do desafio, de superar obstáculos, experimentando diversas direções. Sou orgulhoso de poder levar a vitalidade e positividade do meu estilo a um novo público”.

3 comentários:

Anônimo disse...

primeirinha mesmo. uhu

Janaína Ávila disse...

Touchè!
=)

Anônimo disse...

virou até notinha pra coluna social. he. com o devido crédito. pra você e pro brogue