quinta-feira, 14 de junho de 2007

Verão metalizado


As imagens que você vê aí em cima são do verão 2008 da Arezzo, apresentadas hoje cedo para a imprensa. A maior novidade é o ouro rosè, que dá às peças um ar sofisticado e futurista. Mas o tal futurismo da marca troca a lua pela terra, se livra do ranço espacial e se define pela mistura de materiais tecnológicos e naturais. O salto de madeira com detalhe em acrílico é um bom exemplo.

Os metalizados em geral são a grande aposta da grife: prata, bronze e cobre aparecem nas versões polida, perolada, texturizada, navalhada, espelhadas e semi-fosca. A cartela de cores tem roxo, verde e amarelo, que funcionam como pontos de luz, iluminando os couros naturais e os tons fossilizados.

Os bicos e saltos quadrados ganham força na coleção, assim como as anabelas. Destaque ainda para o trabalho de tressê em sandálias, bolsas e carteiras - essas cresceram e apareceram.

Na ocasião, Anderson Birmann mostrou em primeira mão as fotos da nova campanha, que mantém a atriz Alessandra Negrini, belíssima nos cliques de Murilo Meirelles.

2 comentários:

Karla Matida disse...

genial essa nova ferramenta, hein?!

Anônimo disse...

Linda a atriz. Adorei os acessorios e lógico os sapatos!