quarta-feira, 27 de junho de 2007

Os anjinhos estão aqui!!!!




Isso sim é ser novidadeira de carteirinha. A Fiorucci ainda nem inaugurou a primeira loja no Brasil e nós já temos a sacola: essa aí é uma das primeiras a saírem do "forno" depois da ausência de 15 anos da marca no País. Esse privilégio nós tivemos não (somente) porque somos mais antenadas ou importantes; mas sobretudo por uma questão de logística. O escritório encarregado de fazer o relançamento da marca italiana no mercado brasileiro é de Londrina!!! (Simmmm, essa terra é boa mesmo, a gente não se cansa de falar isso aqui...)







"Ganhamos a concorrência para assumir a conta porque fomos a única empresa a apresentar uma estratégia de gestão comercial para a grife", justica o publicitário Luiz Cezar Pimentel, que junto com a esposa, Karina Lopes, também publicitária, comandam a CéuMktModa. Eles coordenam toda a parte de marketing da Fiorucci, dos canais de distribuição à campanha, do produto ao ponto de venda. E dá-lhe trabalho: o plano é abrir 80 lojas monomarca e estar em mais de mil pontos de vendas até 2011. Para dar conta da responsabilidade - e de outras 18 contas - o escritório tem cerca de 20 integrantes e um espaço bacanérrimo. Mas isso é assunto pra outro post...











A inauguração da primeira loja Fiorucci no Brasil está prevista para setembro, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Antes disso, outro evento vai dar o que falar. Para comemorar 40 anos de vida, a marca vai fazer (junto com a Melissa) um desfile histórico em plena Oscar Freire.






Parte das coleções será produzida aqui mesmo: as linhas de beachwear e fitness ficarão a cargo da La Playa, de Londrina; e a de tecido plano, de Lucia Figueredo, de Cianorte. Tudo sob a supervisão do departamento de Estilo da Fiorucci em Milão.





Ah, e a trilha sonora dessa história também é da terrinha. O som de abertura do site da Fiorucci foi feito pelos londrinenses da Spyzir Project. Tá?!



2 comentários:

Anônimo disse...

o trabalho deles para a lucia figueredo ficou incrível. e o que é aquele videozinho do making of? ai, ai (suspirinhos de quem andou sonhando com o fashion playground).

Anônimo disse...

QUE INCRIVEL .
AMEI SABER , OBRIGADO .
AMO A MARCA.
QUE TRABALHO INCRIVELLLLLL
PARABÉNS A TODOS!!!!