quarta-feira, 13 de junho de 2007

Primeirinho






Fause Haten abriu a temporada Verão 2008 da São Paulo Fashion Week com trilha sonora declamada pelo próprio estilista. A escolha? Todo Carnaval tem Seu Fim, do Los Hermanos



Todo dia um ninguém josé acorda já deitado

Todo dia ainda de pé o zé dorme acordado

Todo dia o dia não quer raiar o sol do dia

Toda trilha é andada com a fé de quem crê no ditado

De que o dia insiste em nascer

Mas o dia insiste em nascer

Pra ver deitar o novo.

Toda rosa é rosa por que assim ela é chamada

Toda Bossa é nova e você não liga se é usada

Todo o carnaval tem seu fimTodo o carnaval tem seu fim

E é o fim, e é o fim

Deixa eu brincar de ser feliz,

Deixa eu pintar o meu nariz

Toda banda tem um tarol, quem sabe eu não toco

Todo samba tem um refrão pra levantar o bloco

Toda escolha é feita por quem acorda já deitado

Toda folha elege um alguém que mora logo ao lado

E pinta o estandarte de azulE põe suas estrelas no azul

Pra que mudar?

Deixa eu brincar de ser feliz,

Deixa eu pintar o meu nariz

(Marcelo Camelo)

Fotos: Karla Matida

Um comentário:

Anônimo disse...

essa música não é um dos hits do cd the best of janaína?