domingo, 24 de junho de 2007

Camisa Branca, amor

No final do desfile, quando deveria entrar o estilista para os aplausos, um grupo de meninos invade a passarela vestidos com lindas camisas brancas. A platéia se levanda e aplaude emocionada o final do primeiro desfile sem Gianfranco Ferré, estilista italiano morto há pouco mais de uma semana.

E talvez não pudesse ser diferente, já que o “arquiteto da moda”, fez da peça básica um ítem obrigatório de estilo. O desfile faz parte da edição primavera verão 2008 da Milano Moda Uomo que começou ontem e vai até o dia 27 em Milão.

Entre as novidades da temporada, a apresentação da coleção do belga Dries Van Noten, hóspede de honra da “Camera della Moda” (que em janeiro traz Marc Jacobs). Além de Van Noten, Salvatore Ferragamo, Marni e o novissimo Alberto Zambelli, jovem estilista “cria” do projeto de incubadora da Camera della Moda.


Fotos: Gianni Pucci /Modaonline.it


9 comentários:

Anônimo disse...

afe duplo. pelos bonitões e pela homenagem ao ferré.

hum, na verdade foi um afe triplo. porque o título me fez lembrar do desfile zuzu angel do ronaldo fraga.

Janaína Ávila disse...

:)
Tem mais, baby. To cobrindo o evento do sofa de casa, hehe. Isso sim que é primeira fila!

Anônimo disse...

tá de óculos escuro, claro

Anônimo disse...

ei, deu certo o slide?

Janaína Ávila disse...

Hahaha. Pensa que doida? De oculos escuros na sala de casa, com bloquinho na mao e no final ainda levanta pra apludir, hehe. Estou tentando o slide adesso!

Rosangela Vale disse...

Hehe... queria ser uma mosquinha pra ver a cena...

Anônimo disse...

na primeira fila não precisa levantar. hehe.

em todo caso, deixa meu número de telefone aí por pertodo partidão. se a coisa ficar nerrrvosa por aí ele me liga.

tipo um surto desses ;)

Janaína Ávila disse...

Mas na primeira fila o povo levanta logo que passa o ultimo modelo. Eu vi, eu vi, hehe. Uma pressa pra ir embora, afe. Ai eu tenho que levantar tb, ne? :P

Karla Matida disse...

qual é o brinde aí no sofá montanaro?