quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Fashion Victims?

Que Clive Owen que nada. Se essa escolha meio esdrúxula tivesse que ser feita pelas mulheres americanas, os modelitos acima ganhariam disparado. Segundo pesquisa realizada pela Unilever em 10 cidades americanas, a maioria delas prefere roupas a sexo. O mais curioso são as propostas sugeridas, tipo a abstinência sexual durante 15 meses em troca de um guarda-roupa cheio de roupa nova no final. Elas nem titubearam... Boa parte das mil entrevistadas acha que não há elogio masculino tão poderoso quanto o efeito mágico daquele vestido espetacular na auto-estima feminina. Confira a matéria aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

aiaiai, amo roupas, mas estas mulheres estão pirando demais! ainda sou do time das mais taradinhas!!!!!!

Karla Matida disse...

parece aquela brincadeira do silvio santos, né?! troca uma bicicleta e uma televisão (o luxo da época!!!) por um palito de fósforos usado? siiiiiiiiiiiiiiim

Janaína Ávila disse...

Hum... aposto que a maioria das mulheres eram casadas. Ei! Eu tb trocaria o sexo por um guarda-roupa novinho e ultra de grife. Tanto o marido ta sempre ali, ne?!?

Telma Elorza disse...

Aiaiaiai, acho que sou tarada demais. Eu nunca trocaria sexo - ainda mais com o Clive Owen - por um guarda-roupas, hahahahahaha. Enfim, cada louco com sua mania.

Karla Matida disse...

ei, não dá para ter o melhor dos dois mundos? tipo um estilista bofe marcando presença atuante nas funções lá e cá?