terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Dicas de insiders



O ex-modelo internacional Fernando Teixeira Camargo e o arquiteto Sérgio Amorim são chamados carinhosamente pelos amigos de Feca e Tambor. E é nesse espírito que a dupla está lançando um selo específico para guias de viagem. O primeiro "guia amigo da cidade" destaca as maravilhas do Rio de Janeiro em quase 350 páginas repletas de dicas e fotos. Só de restaurantes são mais de 160 - todos visitados pelos autores.

Feca & Tambor conhecem muita gente bacana e são amigos de outras tantas pessoas legais, que se dispuseram a dividir com os leitores alguns de seus lugares preferidos na Cidade Maravilhosa. A lista de colaboradores nomes como a chef e apresentadora de tevê Flávia Quaresma, a atriz Guilhermina Guinle, o modelo João Velutini, a estilista Lenny Niemeyer, a artista plástica Beatriz Milhazes e o ator Marcello Anthony. Alguns amigos vão além das fronteiras do Rio de Janeiro e falam sobre Petrópolis, Paraty e Búzios.

Dividido bairro a bairro, o guia Rio, Maravilha vai além daquelas "preciosas dicas de amigos que já foram e fazem questão de compartilhar suas melhores descobertas". Isso porque traz belíssimas fotos de uma cidade que é linda por natureza. Um ótimo começo para o recém-lançado selo, que quer produzir guias semelhantes sobre diversas cidades brasileiras e até estrangeiras.

Rio, Maravilha. Editora Feca & Tambor. 344 páginas. Preço sugerido: R$ 55

Nenhum comentário: