quarta-feira, 11 de abril de 2007

Amir & Rita



Bom, já não é mais novidade a homenagem bacanérrima da Rosa Chá aos 40 anos de carreira da cantora Rita Lee. O gancho novidadeiro do momento é que a exposição de fotos baixa em Londrina no próximo dia 3 de maio com a presença do estilista Amir Slama - sempre com esse sorriso fofura aí de cima.


Só recapitulando: a história da homenagem rendeu uma série de camisetas e depois se transformou em um ensaio fotográfico bem divertido assinado por Jairo Goldflus. Não foi preciso muito para que tudo resultasse na exposição itinerante que chega à cidade com o feriado do Dia do Trabalho.


São 15 modelos de camisetas-homenagem que começam a desembarcar nas lojas da Rosa Chá no final de abril. E tem mais. Parte da renda obtida com a venda das camisetas será revertida para o Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal – um coletivo de entidades que luta contra os maus-tratos aos animais – causa apoiada por Rita Lee.


Depois de São Paulo, as 13 fotos seguem para Curitiba (de 19 a 27/04), Londrina (de 3 a 7/5), Fortaleza (de 12 a 16/5), Goiânia (de 22 a 26/5), João Pessoa (de 1 a 5/6), Vitória e Campinas (ainda sem data definida).

Um comentário:

Unknown disse...

oie!
Vocês sabem onde será a exposição aqui em Curitiba?