quarta-feira, 18 de abril de 2007

Talento paranaense



No próximo dia 23, serão conhecidos os ganhadores do IV Prêmio João Turin, idealizado pela querida jornalista Nereide Michel e pelo produtor (querido também!) Paulo Martins. A dupla curitibana aposta mesmo no talento paranaense e se desdobra para premiar e incentivar os jovens estilistas conterrâneos.

Os dois primeiros colocados - escolhidos entre 12 concorrentes - receberão duas bolsas de estudo para cursos de verão nas escolas de design italianas DOMUS e NABA, em Milão. O primeiro colocado ainda ganhará o Troféu Prêmio João Turin, assinado pelo artista plástico Valdir Francisco.

A divulgação dos ganhadores acontece no primeiro dia do Crystal Fashion, a badalada temporada de desfiles do shopping curitibano.

No ano passado, Francesca Córdova - ganhadora do Prêmio João Turin, foi novamente reconhecida ao faturar o primeiro lugar do Prêmio Zuzu Angel em São Paulo. Mais uma prova de que Nereide e Paulo estão no caminho certo.

Ah, a foto que ilustra o post é a Casa João Turin, em homenagem ao pintor e escultor paranaense. Pioneiríssimo e agora também celebrado pelo povo da moda.

2 comentários:

**PapoPop** disse...

Olá meninas, o blog está lindo. Favoritei vocês no meu. bjs!
Diego Sierra
http://diegosierra.zip.net

Karla Matida disse...

hum, mais um diego fofura