segunda-feira, 9 de abril de 2007

Os piores de todos os tempos




Ankle boots, legging e ombreiras: medo!!!!

Já que fazer listas parece ser um dos passatempos preferidos de nossos amigos-leitores, aí vai mais uma: que tal a das piores peças que já passaram - ai, ai e sempre voltam - ao guarda-roupa feminino?
O meu top five tá na ponta da língua:
1. Calça baggy - precisa mesmo explicar?! É tão feio que nem consegui achar imagens (acho que foram banidas pra sempre da memória fashion...)
2. Ombreiras - tudo o que deforma a silhueta é feio e ponto final. Sou adepta da moda "amiga", que ajuda a corrigir imperfeições, não de modismos que fazem o oposto...
3. Ankle boots - Só ficam "decentes" em quem tem mais de 1.80m e quer parecer mais baixa. Para o resto das mortais, é suícidio fashion. Meia calça da mesma cor ajuda a diminuir o prejuízo mas, cá entre nós, por que ter esse trabalho? Só porque é moda?!
4. Mules - viraram uma praga um tempo atrás. Em nome da praticidade (é só enfiar o pé), as mulheres se esquecem que design é tudo quando se trata de sapatos femininos...
5. Legging - nunca vi nenhum look que me agradasse. Pode ser implicância com os anos 80, mas não gosto, parece cena de filme ruim da Sessão da Tarde...

9 comentários:

Jaqueline Carvalho disse...

concordo quanto as ombreiras e os leggings.

murilo disse...

bom, eu nunca vi a menor graça nas calças 'pega-sapo-no-brejo' que os meninos costumavam/costumam usar...

e aqueles bonés de lado? coisa ridícula! até boné pra trás e menos indecente!!!

Thiene B. disse...

Ai, que bom! Outra voz contra as malditas ankle boots! Meu Deus! Dá até dó ver aquelas meninas baixinhas e com pernas grossas cismarem que têm que usar as malditas botinhas só pq estão na moda. Terrível!

Janaína Ávila disse...

Adorei!
Ta na moda e eu odeio aqueles tamancos de plastico enormes, os "Crocs" (aia, a Karla vai me matar, ela gosta). No mais concordo com a lista da Ro. So para dar pitaco, hehe.

Unknown disse...

Mule é o ó do bogorogodó!!!!!
Concordo plenamente. Principalmente quando vemos as danadas entrarem nas calças compridas das adeptas desse tipo de sapato...argh.

Unknown disse...

aaeeeeeeee!
até que enfim alguém tb concorda que leggin fora da academia é o fim da rosca!
Horrível!

Telma Elorza disse...

Ei, Rô, concordo com vc em todas estas "horrorozidades", hehehehe. Mas acho que nesta lista deveria entrar as tais saias balonês. Credocruzafemaria, o modelito vai ser feio assim lá na casa do chapéu.

Anônimo disse...

Meninas,

O blog de vocês está demais, parabéns!

Com relação ao assunto em pauta não sou um expert e, portanto, não arriscarei palpite qualquer. A menos que polaina possa ser incluída, aí tem o meu voto.

Como um representante do sexo masculino gostaria que vocês falassem um pouco mais sobre futebol, churrassco, cerveja e afins, pode ser?

Janaína Ávila disse...

Uia! Dificil agradar um anonimo mas a gente vai tentar, hehe.