sexta-feira, 27 de abril de 2007

O Mais Lindo do Mundo

Graças ao bom Deus, hoje em dia todo homem quer ser bonito. O mais lindo de todos é espanhol, sabia? O bonitón Juan Garcia é o vencedor do Mr World 2007 que reuniu bofes do mundo todo para uma competição de tirar o fôlego, em todos os sentidos.

Diferente dos concursos de beleza femininos, os meninos tiveram que ralar em provas de esportes radicais em provas como a escalada da Muralha da China, sobrevivência no meio da selva, habilidade em artes marciais, canoagem, construção naval, natação em mar aberto, mergulho, atividades militares e ainda corrida de remo no rio Yangtze. E não é so isso. Os lindões ainda tiveram que provar as suas (deles) habilidades culinárias em pratos tradicionais da cozinha chinesa e a perfeição na preparação de coquetéis. A grande final aconteceu no dia 31 de março, na ilha de Hainan (Sanya), na China.


O “pára-tudo” espanhol é de Málaga, no sul da Espanha mas vive em Madrid. Para chegar ao topo do mundo da beleza ele treinou muito, mais de três meses de exercícios puxados e abstinência total de álcool – duro para um sommelier, heim? O segundo lugar ficou com o brasileiro, Lucas Gil e o terceiro para o chinês Tony Jiang Lejun.

O que a Novidadeira aqui adorou foi que o homem mais lindo do mundo não é apenas um modelo-manequim-ator-cantor. Sabe cozinhar, vai te defender no meio da selva, vai te preparar um Alexander como ninguém, comprar vinhos bons e ainda por cima e ainda família. O espanhol contou com a companhia das irmãs e respectivos maridos na final do concurso.


Nas fotos, o espanhol Juan Garcia, o nosso brasileiro Lucas Gil e o chinês Lejun. Se você não concordou com os três mais, é so dar uma chegada na página oficial do concurso e eleger os seus. Que tal a lista Novidadeiras dos mais bonitos no mundo, heim?

9 comentários:

Anônimo disse...

Nem precisa de lista! O mais lindo do mundo é o Gael Garcia Bernal!!! M&M (mexicano e meigo!)

Karla Matida disse...

apesar de adorar o nick hornby, eu não sou boa pra listas, não. difícil escolher. hehe. bom, mas em homenagem ao NH, vou fazer uma lista dos mais lindos que fizeram filmes baseados nos livros dele. pode ser? hugh grant, collin firth e john cusack. lindos, lindos

Karla Matida disse...

ainda no quesito atores, o mais lindo do mundo do momento é o rei leônidas gerard butler

murilo disse...

quanto trabalho pra ser bonito hein?

prefiro ser um sedentário eventual e saber fazer só meia dúzia de pratos.

Janaína Ávila disse...

Uhu! O comentarista xuxu voltou!!! Ainda bem, o "aspirador de pó" ja tava ameaçando o seu reinado, he.

Rosangela Vale disse...

Na minha lista entram dois representantes do "Clube Irmão Caminhoneiro": Clive Owen e Hugh Jackman...

Janaína Ávila disse...

Na minha, o doutor Shepard do Grey´s Anatomy... nao deve ser o mais lindo do mundo mas ta bem colocado, viu?

Karla Matida disse...

incrível como a gente tem gosto parecido. os três citados entram na minha lista tamanho GG

Karla Matida disse...

ah, tô achando bem bonito também o pianista do keane...