quinta-feira, 12 de abril de 2007

Os imperdoáveis






Tudo bem que isso aqui é um blog de mulherzinha, mas a gente adora quando os garotos dão pitecos nas nossas conversas. Tem leitor que até já pediu pra gente falar de assuntos do "Clube Irmão Caminhoneiro", mas não me sinto qualificada para tanto. No máximo, posso dar dicas pra melhorar guarda-roupa deles. Vou começar pelos maiores pecados que se pode cometer contra o bom-senso na hora de se vestir.

Os imperdoáveis:

1. Pochete. 2. Cinto com aquelas fivelas antigas, geralmente usados com 3. calça de pregas (urgh!) 4. Paletó tipo jaquetão (abotoamento duplo). 5. Meia branca com sapato social.

A gente sabe que nossos leitores descolados nunca cometeram tais gafes, mas nunca é demais enfatizar o assunto...

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho horrível camiseta muito larga...

Karla Matida disse...

eu não gosto nada nada daquelas calças curtas. ou seriam bermudas bem longas?

Karla Matida disse...

meia brancas são o fim da picada. deviam ser abolidadas da face da terra. até mesmo as esportivas ficam esquisitas fora dos estádios e academias

Karla Matida disse...

regatas também me dão uma certa aflição

Anônimo disse...

... pior são as regatas em braços magros.

Estou vivo!
Estou vivo!

ha

Unknown disse...

estou em pânico com os meus cintos. Hoje até coloquei um, mas a dona Rosângela não apareceu na Âncora para acabar com minha ansiedade. Olhando na foto do blog, acho que estou in... mas a angústia me mata... hehehehe

ah... e o que dizer das regatinhas fora da academia e da praia, ahan?