segunda-feira, 23 de abril de 2007

NovidaDisco!!!!


Pois é, minha gente. Hoje o Novidadeiras fala de si mesmo para chamar todo mundo para a nossa primeira festa, a "NovidaDisco" que acontece amanhã, dia 24 de abril de 2007 no Bar Valentino. Vamos levar para a pista de dança do bar o espírito do blog traduzido em músicas. Difícil, né? Vocês nem podem imaginar o quanto.
Coube a mim a missão impossível, também por causa da minha história de amor com o bar e com as Noites do Charuto Cubano - festas de muita música latina, mojitos e alto astral no velho Valentino da Avenida Bandeirantes. A Kiara perguntou no comentário do post anterior o que vai rolar. Minha nossa, Kiara! Vai rolar de tudo!!!
No set list, algumas coisas que descobri na Europa como várias versões ultra modernas para grandes clássicos, como "Light My Fire" do The Doors, para falar só uma. Tem ainda músicos que foram temas de posts aqui no blog como o queridíssimo Mika, a Amy Winehouse, o Mario Biondi e o povo que deu nova cara para as músicas do Buena Vista Social Club. Tem também Scissor Sisters, Nelly Furtado, Gwen Stefani, já que toda festa que se preze hoje tem que ter essa turminha. Tem também Stylophonic ( na imagem do post), que detona na publicidade do Dolce& Gabbana Watches, reggaetown das ruas de Miami, algumas raridades da música brasileira dos anos 60 e 70, The Pipettes, The Fratellis, Devendra Banhart , Vive la Fetê, Fabio Fibra... poxa, poderia ficar ate amanhã falando mas prefiro parar por aqui.

Enfim, o NovidaDisco quer ser uma festa alto-astral, com novidades musicais, panachè - o drink especial da noitada, gente bacana, descolada e de bem com a vida. Claro que voce nao vai faltar, né?
Festa "Novidadisco"
Dia 24 de abril, a partir das 21h30 e sem hora pra acabar
Couver: R$ 2,00

6 comentários:

welliton luiz disse...

festa uhumm é nois heheheh ae karla uma novidade.
www.canbeck.blogspot.com

abrss
paz

disse...

QUAL SERA A PROXIMA LISTA ???
O QUE ACHAM DE LISTA DOS ANOS 80... MUSICAS, COMIDA, OBJETOS, BRINQUEDOS...

NOSTAGIAAA!!!

BJO-->>ZÉ

Anônimo disse...

Dona Janaína Ávila está na Pequena Londres???? Que bommm!!!! Vou ver se consigo ir à festa hoje. Tomara que sim, tomara que sim....rss Um beijão a todas.

Anônimo disse...

Eu e barrigão não pudemos ir (snif!!)... Tudo bem que daqui a pouco vou perguntar para quem foi, mas não vai rolar um relato e fotos aqui no blog? Tô curiooooosa! Beijos, meninas!

Anônimo disse...

Eu não fui...

Humpht!

Karla Matida disse...

o tim (primeirinho aí da lista)também tem blog. que amor