sexta-feira, 18 de maio de 2007

Abraça o Travesseiro




Idéia pra lá de bacana da Zonna do Aroma. O travesseiro “Londrina” ajuda quem vai ficar longe da cidade a matar um pouco da saudade da terra-vermelha. Em malha super macia, a fronha é uma placa de estrada, daquelas que indicam a quilometragem que falta para se chegar ao destino. No caso da fronha da Zonna do Aroma, a placa acaba virando também uma declaração de amor. Segundo a Soninha, a simpática e queridona dona da loja, a placa indica exatamente 100 km porque é essa a distância que falta depois de uma viagem longa, quando você não vê mais a hora de chegar e “ainda faltam só” 100 km. Outra interpretação: o número cem ainda pode virar “sem” quilômetros, para quem tá longe e leva Londrina no coração, se transportando para lá só com o pensamento.
A loja ainda tem mais sugestões de agrados, destaques para os óleos essenciais criados pela própria Zonna do Aroma que ainda cuida de ambientações aromáticas para eventos e empresas. Tudo lá é um charme! A fronha-fofura custa R$ 15,00 e já está na mala da Novidadeira aqui que volta pra Itália no final do mês.

8 comentários:

Anônimo disse...

por aqui acho que vou ter que comprar aquela da imaginarium, lembra? a do ombro amigo. fofura também

Anônimo disse...

Vou fazer de tudo possível para vê-la na quarta!

murilo disse...

eita, mas como são bairristas esses londrinenses.

competem com os gaúchos nesse quesito!

Rosangela Vale disse...

É que a gente quer mostrar para o mundo como essa terrinha vermelha é boa... pena que anda muito maltratada atualmente...

Janaína Ávila disse...

Verdade... não é bairrismo não. Vc tem que conhecer, Groucho Xuxu. Londrina tem o dom de deixar uma saudade na gente... Bonitinha e bem ordinária.

murilo disse...

quem disse que eu não conheço londrina jana?

eu sou do interioR, nascido em toledo, criado em campo mourão!

e não reclamo de bairrismos não, afinal, sou descendente de gaúchos (os mais bairristas do país) e sou fã de recife (recifenses são tão bairristas que eu os chamos de 'gaúcho do norte' hehhehe).

Janaína Ávila disse...

Uia, verdade! TInha esquecido da nossa coincidência, hehe. To na minha casa de Campo! Beijo!!!!

Karla Matida disse...

tem alguma coisa na água de CM, hein?!