segunda-feira, 7 de maio de 2007

Sabor na Rede


Três restaurantes queridões das Novidadeiras estão participando do Concurso "Festival Brasil Sabor 2007". Realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em parceria com o Sebrae e o Ministério do Turismo, o festival tem como objetivo demonstrar que, além de roteiros turísticos e da cultura, o Brasil possui a riqueza de uma gastronomia toda especial, rica na variedade de sabores, ingrediente e influências.

A torcida é grande pelo Penne à Siciliana do Tomate Seco Café Teatro (na foto, nham!) , pelo Risoto Brasiliano, do Bar e Restaurante Brasiliano e pelo Salpicão à La Francine´s, do restaurante de mesmo nome; todos de Londrina e todos já provados e aprovados pelas Novidadeiras. Muito difícil escolher um só. Ainda assim, quem quiser pode dar o seu voto no site do Festival. Além de Londrina, outras dez cidades do Paraná estão participando do Festival. Isso sem falar nos 1,5 mil restaurantes de de 26 estados do Brasil.


O site em si é um festival de delícias e antes de experimentar o prato na vida real você já pode ter um gostinho analisando a receita, o preço cobrado na casa e o endereço do restaurante, além de acompanhar todas as notícias sobre o andamento do Brasil Sabor e participar das promoções do Festival.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm!!! Dificil escolher um... Pootz, saborosíssimas recordações do La Francine's de uma década atrás... Afffe, tô ficando velho... MAS, adoooro as comidinhas do Tomate Seco, e Penne à Siciliana sempre foi minha massa preferida de lá... Que bom que vc está no Brasil, Jana, saudades de vc, menina. Bjus pras "novidadeiras" e parabéns pelo blog, excelente!!!

Janaína Ávila disse...

Queridíssimo!!!
Que bom te ver por aqui tb... a gente se encontra sempre, até no mundo virtual, hehe! Beijo grande!
:D