segunda-feira, 21 de maio de 2007

Tanti auguri!



A italiana Fiorucci vai comemorar 40 anos e o presente para os fãs da marca do mundo inteiro é uma calça jeans em edição especial: de modelagem sequinha e bolso bordado com a frase Love Fiorucci. De volta ao mercado brasileiro, a grife dos anjinhos vai contar com mais de 10 fábricas homologadas para produzir jeans, malharia circular, tecido plano, beach wear, fitness e underwear. Além de bolsas, calçados, óculos e outros acessórios.


A coordenação e design de produtos vem do Fiorucci Design Office de Milão, na Itália. E a distribuição começa em fevereiro nos 16 show-rooms espalhados pelo país, chegando às melhores multimarcas a partir de março. Segundo os dirigentes da empresa - vendida em 1990 para um grupo japonês do segmento jeans premium - o diferencial da grife é que ela é focada, de fato, no público jovem. Ao contrário de outras marcas italianas com a mesma proposta mas que, por causa do custo do produto importado, quem usa de fato são as mães.

Um comentário:

Karla Matida disse...

eu quero é uma varinha igual à da foto? é de fadinha? he