segunda-feira, 21 de maio de 2007

Amor precioso

Às vésperas dos Dia dos Namorados, o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) preparou uma listinha de dicas para a data mais romântica do ano. Alianças, anéis de compromissos e pingentes são presentes clássicos, mas nesta temporada têm que ir muito além do brilho do ouro. A idéia agora é escancarar o amor em frases e palavras cheias de sentimentos. As opções já estão desembarcando nas joalherias (a expectativa do IBGM é que entre o Dia das Mães e o Dia dos Namorados as vendas cheguem a 25% do estimado para 2007).

Gênesis

Guilherme Duque

W Lavian

W Lavian


Outra aliança que não aparece nas fotos traz a singela "my search is over" (algo como minha procura acabou). Clichê total, piegas toda vida e algum global já teve essa idéia, mas quem é que resiste? Pode suspirar à vontade.

3 comentários:

murilo disse...

karla,
é piega pacas, mas eu usava uma aliança com 'minha procura acabou' numa boa.

o resto, com a palavra amor é muito direto, não dava de presente nem a pau!!

mesmo assim, aprovei a iniciativa

(agora vou gastar um tempo pensando no que quero escrito na minha futura e ainda nada certa aliança, com certeza não será 'one rong to rule them all')

Karla Matida disse...

he. my precious então, nem pensar, né?!

ah, tem uns modelos de alianças com umas palavras escondidas. tem que abrir pra ler.

até lembrei do pingente que o ilusionista fez pra namoradinha no filme...

ai, ai

agora vou gastar um tempo pensando no edward norton. porque na minha aliança eu já sei o que escrever

GUILHERME DUQUE disse...

Desde 2005, com o grande sucesso das alianças com frases, A Guilherme Duque vêm lançando edições limitadas de alianças de amor. Para o dia dos namorados além das placas "kiss me" usada pela Adriane Galisteu, o sucesso ficará por conta da nova edição das alianças de amor.