sexta-feira, 25 de maio de 2007

Magra de Ruim

A magreza excessiva das modelos já deu muito o que falar. E ainda rende, infelizmente. A revista "Radar" resolveu tratá-lo com sarcasmo e ironia, colocando uma modelo do tipo esqueleto para um editorial de moda recheado de roupas e acessórios de luxo. “Too rich, too thin” mostra uma bela jovem estrela ou herdeira multimilionária em situações corriqueiras do seu exclusivo cotidiano. As fotos são de Gavin Bond e o styling, Cannon. Saudade do tempo que os esqueletos ficavam dentro dos armários...

5 comentários:

murilo disse...

isso me lembrou um quadro do snl em que entrevistavam a cllista flockhart e perguntavam como ela mantinha a forma.

e ela respondia: 'bom, eu morri fazem 6 meses', ehehehhehe
(infame, eu sei)

Janaína Ávila disse...

He...
Eu adorei as fotos deste editorial da Radar. Pq já ue vc não pode vencer o problema, pelo menos se pode rir dele. Eu juro que acreditava que alguma coisa ia mudar depois das mortes por anorexia, mas não é isso que vemos nas revistas e desfiles. E na nave va... Beijo Xuxu!

murilo disse...

lembrando sempre que eu sou um cachorro, louco por ossos!!

ou, como já disse vinícius:
'inconcebível é o problema das saboneteiras!
uma mulher sem saboneteiras é como um rio sem pontes.'

Janaína Ávila disse...

É... eu sei que vc gosta de um ossinho, he.

Karla Matida disse...

no assunto, mas fugindo totalmente: e o seriado bones, hein?! tá entre os mais assistidos da tevê americana, mas eu ainda não consegui ver...

tem cada uma...