quarta-feira, 2 de maio de 2007

Ele vale o filme


Sem querer insistir no assunto "homem bonito", quero deixar aqui minhas ótimas impressões sobre esse ragazzo aí. Fui assistir "Because I said so" (Minha Mãe quer que eu case) e devo dizer que o moço é, de longe, a melhor surpresa do filme, esteticamente falando...

Pra quem, como eu, nunca tinha reparado nele em outras telas, aí vai a ficha: Gabriel Macht tem 35 anos, é aquariano e nasceu em Nova York. No seu currículo constam participações nos seriados Beverly Hills 90210, Sex and the City (entre outros seriados de TV) e nos filmes Spin City e O Bom Pastor. Atualmente, participa das filmagens de seu próximo longa, Whiteout, que estréia em 2008.

11 comentários:

Karla Matida disse...

uia, uma ótima dica para quarta-feira-meia-entrada, hein?!

Anônimo disse...

Chorei.

disse...

Oi Karla

Tudo bom?!...Já viu o video...

WHERE THE HELL IS MATT ??

entra no meu blog...

wwww.visualizacoes.blogspot.com

e Sexta???...Show da Sangalo???

Bjo -->Zé

Karla Matida disse...

zé, vou lá ver

Karla Matida disse...

quanto ao show, ainda não sei

Anônimo disse...

uia..! acho que das 3 mulheres bonitas aqui , só não conheço a rosangela...bjos e parabens e sucesso.. clap..***

Karla Matida disse...

uia, o homem das camisetas bacanas em si vindo até aqui?! que amor. e ainda chamando a gente de bonita! triplo amor. e se a gente fizesse a camiseta novidadeira, hein?!

murilo disse...

uai, mas spin city não era uma série que passava na sony?

(até parece que eu ia comentar sobre o cara, deixo isso pra vocês)

Karla Matida disse...

uia, com o michael j. fox, né, murilo?!

Karla Matida disse...

afe, parece que só consigo escrever se começar com um uia

Karla Matida disse...

ou com um afe